UEG TV e Rádio UEG Educativa no seu WhatsApp

28/08/2019

A partir da próxima segunda-feira, 2 de setembro, a comunidade universitária contará com mais um canal de informação: o "Zapping RTV UEG" será o canal de distribuição de conteúdos da UEG TV e da Rádio UEG Educativa. Estudantes, professores, servidores técnicos e administrativos da UEG e a comunidade externa poderão ficar por dentro das principais produções em áudio e vídeo das emissoras de rádio e TV da Universidade.

Para ser adicionado no  "Zapping RTV UEG" pelo WhatsApp, basta acessar os links abaixo. A ferramenta funcionará como um núcleo de transmissão. Isso significa que os usuários que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pela Coordenação de Radioteledifusão, que administra o grupo.

A lista de transmissão é mais uma plataforma para a divulgação dos conteúdos produzidos pela Rádio e pela TV da UEG, bem como da produção científica desenvolvida na Instituição. Além de publicações nos sites das emissoras, os conteúdos também são distribuídos pelas páginas www.radio.ueg.brwww.tv.ueg.br, Facebook, Twitter, Instagram e também no Youtube.

ATENÇÃO! O grupo não é um canal de comunicação, mas sim uma ferramenta de distribuição de conteúdos da Rádio e TV da Universidade. Sugestões de pauta devem ser enviadas de forma individual pelo WhatsApp no número (62) 3522-5624 ou pelos e-mails tv@ueg.br / radio@ueg.br .

Obs: Disponibilizamos mais de um link, os grupos estão sujeitos a lotação. Não é necessário se inscrever em mais de um grupo!

Link para o grupo:

Zapping RTV UEG 01