Música de Trabalho [homework]

01/07/2020

Com_Rafael_Curado

Após duas temporadas, voltamos com o programa Música de Trabalho, agora [homework].

Respeitando o isolamento social e o distanciamento imposto por medidas preventivas neste momento de pandemia, o apresentador Rafael Curado, no conforto e segurança de seu lar, convida artistas e bandas da cena musical goiana para um mix de entrevista + performance musicais ao vivo.

Dirigido por Samuel Peregrino, o Música de Trabalho [homework] se propõe a ser um espaço para a música produzida em Goiás.
O diferencial do alcance do programa está em sua estratégia de exibição, que engloba programa ao vivo pelo site e aplicativo da Rádio UEG Educativa, áudio disponibilizado para aplicativos agregadores de podcasts, livestream da transmissão para o canal universitário UEG TV, e também para a página e canal da universidade no Facebook.

Nesta nova temporada, uma novidade positiva devido à quarentena, é poder estender o alcance do programa convidando bandas e artistas de outros estados, como é o caso das bandas Cachalote Fuzz e Dom Capaz, ambas de Minas Gerais. A proposta ainda é a mesma, mesclar revelações com artistas já consagrados, de diferentes gêneros, estilos, conceitos e toda diversidade possível que vem para enriquecer e engrandecer a grade de programação da UEG TV e da Rádio UEG Educativa.

Confira nossa programação de julho de 2020:

Acompanhe nossa transmissão, toda quinta-feira, às 16h, pelo site www.radio.ueg.br ou pelo canal no YouTube www.tv.ueg.br.

Esperamos a sua audiência na terceira temporada do Música de Trabalho [homework]!