Rádio UEG Educativa abre chamada de propostas para novos programas

28/01/2021

Com o objetivo de ampliar a participação da comunidade universitária, a Rádio UEG Educativa abre chamada para a submissão de propostas de novos programas. A chamada é para programas de diferentes tipos formatos como informativos (programa de entrevista, programa de opinião, mesa-redonda) ou de entretenimento (programa de humor, musical). Os programas devem ter a duração de trinta minutos ou uma hora.

As inscrições para as propostas estão abertas até o dia 20 de fevereiro e podem ser feitas pelo www.radio.ueg.br ou clicando AQUI.

A equipe da rádio dará o suporte técnico para roteirização, formatação e gravação dos programas, desse modo, o proponente não precisará ter experiência prévia com produção radiofônica.

Os interprogramas produzidos serão veiculados pela internet e em emissoras parceiras.

Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail rádio@ueg.br ou pelo telefone (62) 35225621

Os docentes e servidores interessados em apresentar propostas poderão também, após a aprovação da Rádio, submeter seus programas em formato de projetos de extensão à Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis. Veja AQUI o edital de chamamento.

UEG Educativa

A Rádio UEG Educativa foi concebida para ser mais um importante canal de comunicação entre a Universidade e seus diversos públicos, particularmente os estudantes e possíveis candidatos às vagas nos cursos de graduação e pós-graduação.

A emissora está ancorada no Laboratório de Pesquisas Criativas e Inovação (Cria LAB|UEG), sediado no Câmpus Goiânia-Laranjeiras. Dessa maneira, a rádio também tem o intuito de ser campo de experimentação e amadurecimento profissional de estudantes da graduação e pós-graduação.

A Rádio UEG Educativa pode ser ouvida pelo SITE ou pelo aplicativo disponível na loja Google Play.

Ouça alguns produtos produzidos pela Rádio UEG Educativa:

- Podcasts
- Programas musicais