UEG em Sintonia

 UEG em Sintonia

O novo programa da Rádio UEG Educativa é um misto de músicas e informações sobre os câmpus da UEG, com participações ao vivo. A cada semana 5 câmpus terão participação do programa, trazendo a diversidade da Universidade, além de informar sobre eventos, projetos e ações relevantes para a comunidade.

Além das participações ao vivo de toda a Universidade, o programa também conta com blocos temáticos de interesse social, tira dúvidas sobre trânsito e agenda cultural.

O programa é um projeto desenvolvido pelo Cria Lab|UEG - Laboratório de Pesquisas Criativas e Inovação em Audiovisual, com monitores voluntários, estudantes do curso de Cinema e Audiovisual do Câmpus Goiânia-Laranjeiras.

Para o coordernador de Radioteledifusão, professor Marcelo Costa, "o novo programa gera maior visibilidade para as ações desenvolvidas pelos Câmpus da UEG, ao mesmo tempo em que melhora a integração da comunidade interna com a comunidade externa", afirma.

O programa é transmitido todas as quartas-feiras das 14h às 16h. Acesse a transmissão ao vivo direto da Rádio UEG Educativa pela conta no Instagram @uegoficial, ou pelo www.radio.ueg.br. Lá você também poderá baixar o aplicativo da rádio.

 

Os locutores Marcelo Costa e Gabriel D'Ávila

 

Produção: Helora Gomes

Apresentação: Gabriel Ávila e Prof. Marcelo Costa

Roteiro: Jackeline Fonseca

Quarta, 14h (ao vivo)

 

Nova programação para 2019


A programação da Rádio UEG Educativa é constituída por conteúdos próprios, que foram elaborados a partir de uma pesquisa de opinião sobre os gêneros musicais mais populares entre a comunidade acadêmica da UEG, por programas de entrevista e por conteúdos licenciados por emissoras parceiras.

Para 2019, dez novos programas passam a compor a grade de programação da Rádio. Dentre eles programas ao vivo que irão possibilitar a ampla participação da comunidade acadêmica, como o é caso do UEG em Sintonia e do Pura Prosa, programa com formato de debate que irá permitir a ampla e democrática discussão de temas importantes para a sociedade.

Toda quarta-feira, live pelo Facebook e Instagram @uegtv @uegoficial @radioueg e áudio em www.radio.ueg.br

 

Acesse os podcast: